domingo, maio 08, 2005

BARLAVENTO ONLINE

Aos poucos a nossa imprensa regional vai-se modernizando, melhorando a qualidade informativa e de conteúdos genéricos, apresentação gráfica mais atraente e n'alguns casos, poucos, tirando partido das novas tecnologias de informação.Foi o que aconteceu ontem com o Barlavento online.
Por agora foi só a apresentação do projecto, os leitores só d'aqui mais uns dias é que terão acesso. As minhas felicitações para toda equipa do Barvalento, na pessoa do seu director, o meu amigo Hélder Nunes, no momento em que assinalam trinta anos de vida do jornal e quando o Barómetro Marktest/Estudo Bareme Imprensa Regional 2004/2005 revela que o Barlavento é o jornal regional mais lido no Algarve . Não tenho dúvidas em admitir que o Barlavento é um dos jornais de referência na região e um marco na informação algarvia.

3 Comments:

At 11:00 da tarde, Blogger HFR said...

O último número, que só comprei hoje, é um excelente exemplo de um jornal que disputa qualquer referência regional como o Jornal do Fundão ou o Jornal de Leiria. Aliás gostei de ver, hoje, os compradores do Expresso, gente conhecida de Loulé olharem surpresos para mim enquanto o comprava. Que bom ser periférico!

 
At 12:19 da manhã, Blogger LG said...

Concordo contigo.
Gostei de ler o que o Carlos Albino escreveu no último Jornal do Algarve sobre a imprensa regional.
Eu só não compro o Barlavento porque o HN tem a amabilidade de mo enviar para casa.

 
At 12:51 da manhã, Blogger HFR said...

Que sorte a tua, rapaz.

 

Enviar um comentário

<< Home