sexta-feira, maio 06, 2005

O IMPACTO DOS BLOGUES

« O que é importante não é o Abrupto, mas o José Pacheco Pereira» dito por Daniel Oliveira (Barnabé).

A pretexto do segundo aniversário do Abrupto do Pacheco Pereira, o Público traz hoje um trabalho de Patrícia Vieira Ferreira , onde analisa o impacto dos blogues no debate político.Recolheu vários depoimentos de Bloguistas famosos e as opiniões são, como não podiam deixar de ser, diversas.

3 Comments:

At 12:08 da tarde, Blogger HFR said...

Obrigado pela sugestão de leitura do PM sobre o JPP. Como o post era grande guardei-o para outra ocasião. Até porque o Mexia tem postado que se farta nos últimos dias e é difícil acompanhá-lo. No entanto o Abrupto continua a ser um dos meus eleitos. Por aquilo que PM critica: a individualidade de Pacheco, e isso eu aprecio. Aliás PM integra-se na mesma cartilha; e estando no teritório de JPP o combate promete.

 
At 12:52 da tarde, Blogger HFR said...

Do MacGuffin eu já sabia muita coisa: nome, morada, mas nunca lhe tinha visto a cara. O desafio de JPP e Daniel Oliveira pelos vistos dá resultado: o homem posta a fotografia. Não é que isso adiante ou atrase. Mas quando se começa a ter algum nome na praça, esse conhecimento dá credibilidade. Concordo com isso.

 
At 5:13 da tarde, Blogger LG said...

Eu também concordo.

 

Enviar um comentário

<< Home