segunda-feira, julho 04, 2005

FESTIVAL MED

Há matérias que eu tenho a maior das reservas em falar sobre elas, sobretudo quando, como é o caso, tenho um pequenino envolvimento na sua realização.Refiro-me ao Festival Med que ontem terminou no Centro Histórico de Loulé e que, do meu ponto de vista e usando a máxima imparcialidade, foi uma iniciativa muito interessante e com pernas para andar.Foi para mim extremamente gratificante (posso afirmar com segurança que em média passo cerca de dez horas diárias no Centro Histórico) ver milhares de pessoas percorrerem estas ruas estreitas, entrarem na Galeria de Arte e visitarem o Museu de Arqueologia. Isto é também, aquilo que eu chamo, humanizar o centro histórico.

1 Comments:

At 4:55 da tarde, Blogger Cerejinha said...

De certeza que tem pernas para andar!Estive lá, vi e gostei. Para o ano voltarei.
:-)

 

Enviar um comentário

<< Home