segunda-feira, agosto 01, 2005

ENCONTRO DE QUERENÇA

Depois de Sábado nada ficará como dantes. Querença ficará para a história da Blogosfera do Algarve como Roma ficou para a CEE ou Maastricht para a União Europeia.

9 Comments:

At 5:04 da tarde, Blogger HFR said...

Ainda bem que foi magnífico, mas eu apostava mais em Nice. Os encontros fundadores, no Algarve, já foram.

 
At 5:45 da tarde, Blogger LG said...

Não gosto particularmente do Tratado de Nice,é muito institucional e virado para dentro, gosto mais do histórico e famoso Carnaval de Nice.

 
At 12:52 da tarde, Blogger João Scottex said...

HFR, talvez que se nos tivesse honrado com a sua presença, lhe fosse outorgado o direito de aventar nome de baptismo para este acontecimento de relevo. Sim! Porque todos os acontecimentos que levem as pessoas a conviver, será sempre de relevo.
Que tal tratado de querença!?
Obrigado LG, por toda a boa-vontade e colaboração. Um abraço e até breve.

 
At 2:22 da tarde, Blogger HFR said...

Ó João, por acaso não estive em nenhum dos encontros que se fizeram antes deste e por uma questão de princípio, porque também não vou a encontros de professores universitários ou de canoistas ou de apanhadores de caranguejo. Porque para mim o que junta as pessoas são laços afectivos, verdadeiramente efectivos. Não sei porque é que levaram a mal. Apenas quis dizer que antes deste já houve outros encontros, organizados por gente que anda nisto há muito.

 
At 3:33 da tarde, Blogger LG said...

Helder: como não estvam lá nem canoistas, nem apanhadores de caranguejos nem professores universitários, acho eu, com o devido respeito por essas profissões,no próximo encontro contamos contigo.

 
At 12:58 da manhã, Blogger HFR said...

Pois é, se eu estivesse lá, estariam representados esses três tipos. Três em um, ou melhor quatro, porque blogger também. É o corporativismo meu amigo, ele mesmo. Não alinhado me nutro.

 
At 1:11 da manhã, Blogger Cerejinha said...

Que discussão tonta:Quem esteve, esteve, quem não esteve, tivesse estado!
Ora bolas!!!!!!

 
At 5:09 da tarde, Blogger HFR said...

Não é que a frase anterior me fez lembrar a velha máxima de Getúlio: Brasil, ame-o ou deixe-o!

 
At 10:26 da tarde, Blogger JG. said...

Parece-me que havia uma professora universitária... e do mesmo estabelecimento "termal" do Sr. Prof. HFR, basta conferir as fotos!

Por mim, estive em Querença e vou estar onde seja convidado e sinta-me benvindo!!!

 

Enviar um comentário

<< Home